_
MATRÍCULA
SENHA

AAPPREVI - Associação dos Aposentados e Pensionistas da PREVI

Conheça

Participe

Divulgue

Cadastre seu e-mail e receba as novidades da AAPPREVI.

Informações aos associados

AÇÕES DA AAPPREVI

Para cada Ação patrocinada há uma página específica no nosso site contendo o detalhamento (enquadramento). Visite a página de Assessoria Jurídica para conhecer todas as Ações. Clique aqui.

CONTATO COM ADVOGADOS

O acesso aos advogados condutores das ações é livre, porém recomendamos que se nos dirija sempre que tiver dúvidas. Caso não possamos dirimi-las imediatamente, as encaminharemos ao advogado responsável. Isso se justifica pelo fato de que procuramos não assoberbar os Escritórios de Advocacia que nos servem para deixá-los com mais tempo a cuidar das Ações com que lidam.

A propósito, recomendamos conhecer nossos assuntos percorrendo todo o site e, se possível, acompanhar nossas outras fontes de notícias disponíveis para os associados da AAPPREVI:

www.revistadireitos.com.br
www.previplano1.com.br

NOTÍCIAS DA AAPPREVI

Sempre que ocorre algum fato digno de comunicação urgente enviamos mensagem de newsletter, bem como emitimos Comunicados numerados, também registrados na página “Notícias Relevantes” do site.

CONTATOS COM A AAPPREVI

Os endereços eletrônicos da AAPPREVI estão disponíveis para tratar dos diversos assuntos de interesse do quadro social:

financeiro@aapprevi.com.br (Tesouraria)
comunicacao@aapprevi.com.br (Comunicação)
dti@aapprevi.com.br (Tecnologia da Informação)
contato@revistadireitos.com.br (Revista Direitos)
aapprevi@aapprevi.com.br (Assuntos diversos)
presidencia@aapprevi.com.br (Presidência)

COMUNICAÇÃO PREFERENCIAL

Pedimos evitar a comunicação por telefone para nos deixar mais tempo disponível ao trato das tarefas rotineiras, até porque o contato por e-mail permite registrar o que se pretende em arquivo próprio, para consultas futuras. Sendo que a resposta é dada no mesmo dia em que as mensagens nos chegam e, mesmo que a consulta seja feita aleatoriamente, o Setor que a recebe redireciona a mensagem imediatamente ao destino próprio. Para assegurar o atendimento tempestivamente é recomendável que as mensagens sejam emitidas com cópia para a presidência, a quem deve ser cobrado o atendimento passadas 48 horas do pedido não atendido.

Atenciosamente,

Marcos Cordeiro de Andrade
Presidente Administrativo