Eleições sem a AAPPREVI – Comunicado Oficial

Marcos Cordeiro de Andrade
Curitiba (PR), 14 de abril de 2018.
Caros Colegas,
Seguindo a tradicional isenção já declarada com o Comunicado nº 35, de 26/02/2014, e em respeito ao particularíssimo direito de escolha dos seus milhares de associados e apoiadores, a AAPPREVI não indica candidatos nem se envolve nas campanhas em andamento para as Eleições CASSI e PREVI 2018 – conforme Nota Oficial.

Atenciosamente,

Presidente Administrativo da AAPPREVI
www.aapprevi.com.br
============================================================

COMUNICADO nº 004-2018 – AAPPREVI
Eleições CASSI e PREVI
Curitiba (PR), 18 de março de 2018.
Caros Associados e demais Colegas,
Ouvidos os membros da Diretoria, a AAPPREVI reafirma sua isenção em participar no processo eleitoral para preenchimento de cargos na CASSI e na PREVI.
Deste modo, abstém-se de declarar apoio a nomes de candidatos e números de chapas envolvidos no pleito cuja campanha tem andamento.
Obviamente, tanto seus dirigentes como os demais associados têm ampla liberdade para declarar suas convicções políticas, seja como votado ou como votante. Todavia, a esse exercício democrático não está facultado o uso do nome da AAPPREVI, conforme preceitua o Estatuto: (Art. 9º – § 1º – É vedado aos associados, em qualquer caso, usar o nome da associação sem autorização expressa da mesma) – sujeitando-se os infratores às penalidades ali delineadas.

Atenciosamente,

Presidente Administrativo