A AAPPREVI, sensível aos anseios de seus associados, anuncia que lançará em breve (previsão: setembro ou outubro) a sua AÇÃO CIVIL PÚBLICA DECLARATÓRIA – CASSI.

É relevante ressaltar que queremos utilizar a força da Ação Civil Pública combinada com a eficiência da Ação Declaratória para pleitear ao Judiciário que declare que o Banco do Brasil é o responsável, na qualidade de patrocinador, pela assistência médica dos seus funcionários da ativa e aposentados – no momento por intermédio da CASSI (Caixa de Assistência dos funcionários do Banco do Brasil) – e do modo como ocorre desde a Fundação da Caixa.

Informa-se que todos os associados da AAPPREVI que estiverem em situação normal perante a Associação serão beneficiados pela ação em questão.

Em observância às diretrizes desta Associação de não onerar os seus associados, não será cobrada nenhuma taxa para se beneficiar da Ação Civil Pública que será lançada, exceto a pequena mensalidade de sócio no valor de R$ 18,00. Também, seguindo o propósito que embala a Associação (e o associativismo) em nenhum momento será cobrado qualquer valor ao participante, a qualquer título, do início ao fim do processo.

Continuamos à disposição para assessorar os interessados na formalização de sua adesão como associado da AAPPREVI. Para se associar, clique aqui.

MARCOS CORDEIRO DE ANDRADE
Presidente Administrativo

ANTÔNIO AMÉRICO RAVACCI
Vice-Presidente Financeiro

JOSÉ TADEU DE ALMEIDA BRITO
Advogado OAB-PR 32.492, OAB-DF 45.904 e OAB-RJ 185.032